Wendy Tonhati

Dois jovens – de 24 e 27 anos- foram agredidos na madrugada deste sábado (3), na Vila Planalto, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, um amigo dos rapazes disse que eles foram espancados por 18 pessoas após “mexerem” com duas meninas.

A Polícia Militar foi acionada pelo amigo dos jovens, que afirmou ter tentado evitar as agressões, mas, ficou com medo e fugiu. Ele só voltou ao local quando a PM chegou e encontrou os dois amigos desacordados no solo.

O amigo contou que os três estavam bebendo em uma tabacaria quando foram expulsos por causa de uma discussão relativa à uma comanda. Segundo ele, os rapazes que foram agredidos solicitaram um Uber e colocaram como endereço, uma distribuidora de bebidas da região.

Quando seguiam a pé para o local, eles “mexeram”, segundo o depoimento do amigo, com duas meninas que estavam na frente de uma residência. Ainda conforme a testemunha, apareceram 18 pessoas e começaram a agredir os jovens. Ele disse ter tentado defender os amigos, mas foi ameaçado e fugiu do local para chamar a polícia.

As vítimas ficaram inconscientes e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Foto: Ilustrativa