Depois de passar mal e “sofrer um apagão” na avenida Tamandaré, na Vila Planalto, em Campo Grande, o motorista de um Renaut Symbol, de 65 anos, invadiu a faixa ao lado, sendo atingido por outro veículo e subindo na calçada de uma residência na esquina com a rua Mercúrio.

De acordo informações do Corpo de Bombeiros, José Ferreira Batista faz uso de medicamentos para pressão e passou mal enquanto dirigia. Ele invadiu a outra pista e foi atingido pelo Fiat Grand Siena conduzido por Isaura Scheibler, 50, que seguia no mesmo sentido que ele –em direção à avenida Euler de Azevedo.

Com a batida, os dois veículos invadiram a calçada e por pouco não acertaram o muro de uma residência. “Foi um susto. Eu estava no quarto com duas crianças. Se tivesse acertado, invadiria o quarto”, lembra a moradora Tatiane Salomão, 25.

Com a colisão, a avenida ficou parcialmente interditada por aproximadamente uma hora. O trânsito seguia em apenas uma faixa, onde os carros revezavam a passagem com o auxílio da Polícia Militar.

Isaura foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com uma fratura no braço e encaminhada à Santa Casa. Batista, por ter passado mal, também foi levado para o hospital.