Um homem matou suas duas filhas com disparos na noite desta terça-feira (13) e se matou em seguida, em Itatiba, município do interior de São Paulo. A sogra do rapaz, avó das meninas, tentou defendê-las e também foi baleada.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu porque o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe das crianças, que tinham um ano e três anos de idade. Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada.

Segundo a Band Notícias, o agressor foi até a casa da ex-esposa e não a encontrou. Ele teria ido ao local para tirar satisfações pelo fato de ela estar em um novo relacionamento. Já havia registro de ameaças em seu nome.

Ao chegar à casa e não encontrar a mulher, o homem levou as filhas para o carro onde as colocou no banco de trás e efetuou os disparos. A sogra tentou sair em defesa das meninas e levou tiros no braço e em uma das pernas.

Moradores saíram à rua com o barulho e encontraram o homem estendido no chão, depois de efetuar um disparo contra a própria cabeça. A Polícia Militar foi chamada para o local.

Os corpos das crianças e do rapaz foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) de Jundiaí, em São Paulo. A avó das meninas passou por uma cirurgia em um hospital de Itatiba e não corre risco de morte.

FONTE: Midiamax