O Corinthians encerra nesta segunda-feira (19) a 8ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A partida contra o Red Bull Brasil está marcada para às 19h (de MS) no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Timão vem de duas derrotas consecutivas, para o Santo André (2 a 1) e São Bento (1 a 0). Apesar dos maus resultados, o Corinthians ainda lidera o grupo A, com 12 pontos. O Red Bull Brasil é o terceiro colocado do grupo D, com 10 pontos.

Marquinhos Gabriel e o goleiro Walter, ambos no departamento médico, são os desfalques do técnico Fábio Carille para o jogo desta noite. Jadson deixa o time titular para a entrada de Camacho no meio-campo.

O Timão deve entrar em campo com Cássio; Fágner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Camacho, Rodriguinho, Claysson e Romero; Júnior Dutra.

A partida em Campinas antecede o clássico contra o Palmeiras, marcado para sábado. No calendário corintiano também está prevista a estreia na Libertadores da América na próxima semana, contra o Millionários, da Colômbia, e o Santos.

No domingo, o Palmeiras ficou no empate sem gols com a Ponte Preta, também em Campinas, e o Santos bateu o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi, gol de Gabriel.

FONTE: Campo Grande News