Elionai Martins Silva, de 18 anos, foi preso pelos agentes do Garras (Delegacia de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) nesta segunda-feira (13), em Campo Grande. Ele é o principal suspeito de matar o agente da Unei de Corumbá, Reginaldo Souza Gomes, de 45 anos.
O jovem é suspeito de matar o agente da Unei em Corumbá, Reginaldo Souza Gomes, de 45 anos. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, Elionai foi encontrado andando pela região central da Capital.
Conforme informações do setor de inteligência da polícia, o jovem fugiu para Campo Grande desde de semana passada com ajuda de amigos e familiares com a intenção de escondê-lo. Após matar Reginaldo, o jovem furtou a a motocicleta, alguns televisores e os cartões bancários da vítima.
Elionai foi localizado na manhã de hoje (13), enquanto transitava pela região central da cidade. Durante a abordagem, o jovem tentou resistir, sendo necessário o uso moderado da força policial para contê-lo.
Conforme informações do site Diário Corumbaense, o delegado Jean Castro, Titular da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, disse que em depoimento, o Elionai relatou que ele tinha relacionamento com a vítima e confessou o crime.
Ele “Também relatou que furtou os bens da casa do Reginaldo e que houve participação de outro indivíduo”, explicou Jean.
O crime
O corpo de Reginaldo Souza Gomes, de 45 anos, foi encontrado no dia 3 de maio, dentro de sua residência na Rua Marechal Floriano, no Bairro Nova Corumbá, no município localizado a 427 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, a casa estava toda revirada. Alguns objetos e uma motocicleta não foram encontrados no local.
FONTE: CORREIO DO ESTADO