Após horas foragida, a mulher de 31 anos, que matou o marido com um golpe de facão no peito na noite de ontem (23) em Amambai, a 301 quilômetros de Campo Grande, foi presa em flagrante na tarde de hoje (24). Em depoimento à polícia, ela confessou que o crime foi motivado por uma discussão de casal.

Conforme informações da polícia, a mulher foi encontrada por volta das 1h45 na Rua Pedro Manvailer por uma guarnição da Polícia Militar. A autora, visivelmente embriagada, confessou que esfaqueou o marido durante uma discussão.

Diante das informações, a mulher foi encaminhada à delegacia para maiores esclarecimentos. Ela foi algemada devido ao risco de fuga e será ouvida ainda nesta quarta-feira (24).

Crime 

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais foram acionados para ir ao Hospital Regional, onde Vagner deu entrada em estado grave após ser esfaqueado no lado direito do peito. Ao chegarem à unidade de saúde, os militares encontraram a vítima sem vida.

Diante das informações, a equipe policial foi até a residência onde ocorreu o crime, mas não conseguiu encontrar a autora. Testemunhas relataram que ela deixou o local com um facão em mãos. O crime aconteceu no quintal da residência, onde o casal havia consumido bebida alcoólica.

Durante o incidente, a mulher, com um facão em mãos, golpeou a vítima no peito. Gravemente ferido e sangrando, Vagner saiu da residência pedindo ajuda, mas caiu inconsciente em um terreno.

O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio simples e deverá ser investigado.

 

FONTE: CORREIO DO ESTADO