Clayton Neves e Ana Paula Chuva

Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia nas investigações do crime de pistolagem que, na manhã desta sexta-feira (2), teve como alvo o motorista Salem Pereira Vieira, de 36 anos. Ele conduzia um veículo Renault Logan no Bairro Guanandi, em Campo Grande, quando foi surpreendido com nove disparos de pistola nove milímetros.

De acordo com o delegado João Reis Belo, nas imagens que já estão com a polícia é possível ver o momento em que um veículo Voyage preto se aproxima e uma pessoa atira diversas vezes contra o local onde estava Salem. O vídeo não será divulgado para que as investigações não sejam comprometidas.

“Vamos ouvir testemunhas e pessoas ligadas a vítima. Neste momento não descartamos nenhuma hipóteses”, explica o delegado.

O motorista segue internado na Santa Casa de Campo Grande onde passa por avaliação médica. Ele foi atingido no pescoço, peito e região lombar.

O caso

Salem estava na companhia da mulher para levar a enteada a uma escola de educação infantil na região. A esposa já estava dentro da unidade quando ele foi ferido a tiros.

Depois de ser atingido ele saiu do carro e ainda andou por aproximadamente cinco metros e caiu na calçada em frente a escola. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima levada para a Santa Casa de Campo Grande.