Nos últimos dias, a Capital sul-mato-grossenses tem registrado uma série de crimes que envolveram a restrição de liberdade das pessoas, com objetivo de subtrair bens materiais, dinheiro ou estupro. Ao todo, desde o dia 14 de julho, mais de 5 casos diferentes estamparam as notícias policiais do Jornal Midiamax.

O primeiro caso foi registrado na noite da quinta-feira, 14 de julho, duas mulheres, de 22 e 24 anos, foram sequestradas e estupradas, na saída de uma academia, no Bairro Conjunto União, em Campo Grande. O autor foi preso quando tentava se esconder em uma área de mata, perto da Força Aérea Brasileira.

As mulheres contaram na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) que saíram da academia por volta das 21h30 e foram em direção ao carro de uma delas. Uma das mulheres foi surpreendida pelo autor que a mandou ficar quieta. O homem que estava com uma faca amarrou as mãos da jovem e a mandou sentar ao lado do carro.

Em seguida, fez a mesma coisa com a outra mulher. Depois, o autor mandou que as vítimas entrassem dentro do veículo e disse para elas colarem o rosto ao banco. Ele assumiu a direção e levou as mulheres para um local ermo. Já na área de mata, o estuprador mandou que as vítimas descessem e sentassem no chão. Ele ainda vendou os olhos das vítimas.

O estuprador, então, expôs o órgão genital e passou a estuprá-las. As mulheres choraram e pediram para que o homem parasse. Assim que concluiu o crime, o autor ainda roubou R$ 400 e um fone de ouvido das vítimas.

O criminoso de 49 anos foi preso em flagrante na mesma noite. Ele já foi detido pelo mesmo crime e também disse à polícia que já foi preso por roubo e, atualmente, estava em liberdade condicional. A prisão aconteceu nas proximidades da FAB (Força Aérea Brasileira), em Campo Grande.

Sequestrado enquanto carregava o caminhão

No início da manhã da segunda-feira, 19 de julho, um homem de 49 anos foi vítima de sequestro e roubo na região do Parque Novos Estados. Ele é caminhoneiro e carregava o veículo com adubo quando foi abordado por três bandidos armados. Um dos suspeitos portava um revólver e encostou a arma no tórax do caminhoneiro, que foi colocado em um Gol marrom.

Os bandidos levaram o homem até uma casa, onde foi mantido por várias horas. Depois, os suspeitos colocaram um capuz na vítima e a levaram até um matagal, onde permaneceu por mais 10 minutos aproximadamente, conseguindo então escapar.

Falso frete

Um caminhoneiro pulou de um carro em movimento, na manhã da sexta-feira, 22 de julho, na Avenida Tamandaré, em Campo Grande, após ser sequestrado por uma quadrilha, na saída de Terenos. Os bandidos conseguiram fugir.

Informações apuradas pelo Jornal Midiamax indicam que o caminhoneiro chegou a Capital pela manhã após ser contratado para um frete, e logo na entrada da cidade foi fechado pelos bandidos que anunciaram o assalto e mandaram que ele saísse do caminhão.

 

FONTE: MIDIAMAX