“Os repasses já investidos nas obras em andamento em Mato Grosso do Sul devem ser mantidos”, disse o governador Reinaldo Azambuja (PSDB).
O atual governador reforçou em agenda nesta terça-feira (13), que a atual gestão deve encaminhar à Assembleia Legislativa de MS um projeto que assegure o repasse destinado às obras inacabadas e de responsabilidade do governo de Azambuja.
“Nossa responsabilidade é entregar o governo muito melhor do que nos entregaram. Todas as folhas salariais estão pagas, e as obras que não finalizarmos terão o dinheiro em conta, vinculando o recurso à obra para não pairar nenhuma dúvida sobre o governo”, disse o governador.
Dentre as obras que não devem ser finalizadas até o fim do mandato, estão o novo acesso ao bairro Moreninhas, com orçamento de R$ 42,9 milhões e o prolongamento da Avenida dos Cafezais em R$ 9,8 milhões. Na última semana, o Governador também destacou a construção da delegacia no Centro da Capital, que já tem terreno pré-determinado e licitação em andamento.
“Vamos construir outra delegacia, que é a DEPAC Centro. Já tem terreno pré-determinado e licitação da obra em andamento para gente ter mais (delegacias) funcionando 24 horas para um bom atendimento à população. Algumas delegacias, em alguns municípios, onde você tem a demanda muito grande por ocorrências, nós vamos fazer funcionamento 24 horas”, concluiu.
Azambuja salientou o papel da atual gestão e disse que o próximo governante de MS deve ter, segundo ele, um trabalho “”tranquilo”.
“Tranquilidade ao próximo gestor, que vai pegar o governo sendo ‘letra A’, Se o Riedel pegar a administração de MS, é o que eu espero e vencer a eleição, vai pegar um estado muito melhor do que pegamos, salientou o governador.
FONTE: CORREIO DO ESTADO