Rafael da Silva Leite, de 29 anos, executado a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (2), em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, tinha várias passagens pela polícia. Ele foi morto enquanto dormia ao lado da esposa e da filha na sala da residência.

Rafael tinha passagens desde 2013 por tráfico de drogas, furto, lesão corporal dolosa, pertubação do sossego, resistência e ainda era suspeito de associação criminosa e roubo com cárcere privado. Ele foi morto com dois tiros nas costas e um no pescoço.

Segundo a esposa de Rafael, o crime aconteceu por volta das 4h30 da madrugada, quando eles estavam dormindo na sala de  junto da filha. Ela acordou com disparos, mas não conseguiu ver quem eram os assassinos.

A execução

A esposa contou que as luzes da casa estavam acessas e a porta aberta. Ainda segundo informações, a mulher não teria conseguido ver nenhum carro saindo do local, e não sabe quem poderia ter cometido o crime.

A mulher contou que Rafael tinha tido problemas com o irmão, mas não sabia onde o cunhado estava morando. A vítima foi socorrida por vizinhos, sendo levada para a uma unidade de saúde da cidade, mas depois foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Rafael não resistiu e morreu. A arma do crime teria sido encontrada em frente à residência da vítima. O crime é investigado.

 

FONTE: MIDIAMAX