Uma perseguição na noite dessa quarta-feira (16), no Bairro Vila Olinda, em Campo Grande, acabou com tiros disparados contra um veículo Ecosport, que tinha sido furtado. Os tiros foram disparados por policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e o homem acabou preso.
A perseguição aconteceu após os policiais receberam a informação do carro furtado no estado de São Paulo e que estava circulando pelas ruas de Campo Grande. Por volta das 19h50, os policiais viram o veículo circulando na Avenida Gury Marques no cruzamento com a Avenida Interlagos.
Foi feito o acompanhamento e quando o motorista entrou na Rua Luso Brasileiro houve a tentativa de abordagem com o uso de sinais sonoros e luminosos da viatura, mas o autor não obedeceu e fugiu em alta velocidade.
Foram feitos, então, disparos contra os pneus do carro, mas mesmo com os pneus atingidos o autor continuou a fuga, sendo abordado nas proximidades de um bar, na Rua Rui Barbosa. O homem tinha mandado de prisão em aberto e no carro foram localizados R$ 3.500 mil e mais R$ 1 mil com o autor.
FONTE: MIDIAMAX