Nesta quarta-feira (5), dia em que completa 54 anos, o governador Eduardo Riedel (PSDB) viaja para Assunção, no Paraguai, acompanhado do deputado estadual Gerson Claro (PP), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e do deputado estadual Paulo Correa (PSDB). Eles participam de uma reunião de trabalho marcada para 12h na sede da embaixada do Brasil na capital paraguaia.

De acordo com informações do governo, participam do encontro o presidente eleito do Paraguai Santiago Peña, o futuro ministro de Relações Exteriores do Paraguai Rubén Ramírez Lezcano, o embaixador José Antonio Marcondes, o representante da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República ministro Carlos da Fonseca, entre outras autoridades.

A agenda de trabalho de Riedel tem sido intensa. No início da semana, esteve em Rio Negro no interior do Estado; na terça, esteve em Brasília, onde se reuniu com outros governadores e com a bancada federal de Mato Grosso do Sul; nesta quarta-feira, viaja ao Paraguai; na próxima quinta-feira (6), volta a Brasília; no sábado, participa da reunião no PSDB, onde receberá o presidente nacional da sigla, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul.

 

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS