Orivaldo Escobar Cabral, de 65 anos, que estava internado desde o dia 7 de julho na Santa Casa, após ser espancado na Vila Almeida, em Campo Grande, morreu nessa terça-feira (22).

Conforme o boletim de ocorrência,a vítima foi encontrada desacordada com vários ferimentos, sendo encaminhado pelo SAMU até ao UPA Vila Almeida e posteriormente para o Hospital da Santa Casa.

A vítima ficou por mais de 20 dias sem identificação no hospital, até que uma foto contendo uma tatuagem foi divulgada a fim de que algum familiar fosse ao local.

Porém, ontem, por volta das 15h o idoso veio a óbito e sua irmã compareceu até a Delegacia para registrar o falecimento.

Segundo ela, só ficou sabendo da internação após receber notícias pelo celular, onde dizia que havia um homem hospitalizado naquele hospital, estava sem identificação. A mulher afirma que a família foi diversas vezes no Hospital fazer a visitas a Orivaldo.

Ontem a vítima evoluiu com complicações clinicas vindo a óbito. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

 

FONTE: TOP MIDIA NEWS