Homem de 22 anos usou uma garrafa para agredir a esposa que estava com um bebê de 7 meses no colo. O caso ocorreu nessa quarta-feira (23), na rua Maranhão, em Corumbá e a vítima teve sangramento na cabeça após ser golpeada.
Conforme o Diário Corumbaense, ele foi preso em flagrante depois de agredir a esposa, que não teve a idade informada.
A PM foi acionada por volta das 17h20 e a vítima contou que o marido bebeu a tarde toda e que ele havia se irritado por ela ter discutido com uma prima dele. Alterado e nervoso, ele foi para cima da esposa, que estava com o bebê nos braços, pegando-a pelo pescoço e empurrando-a. A vítima caiu e sofreu lesões no ombro direito e um corte no joelho esquerdo
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima se levantou e entregou a criança para a cunhada, quando foi surpreendida com uma garrafada que acertou seu rosto, causando um corte com sangramento, na região da cabeça.
Para se defender, a mulher pegou um pedaço de tijolo e arremessou contra o autor, acertando o pescoço dele e cessando as agressões. Ela ligou para familiares que foram ao local e a levaram para a casa da cunhada, entrando em contato de imediato com a PM.
Os policias realizaram buscas pelo autor, que foi localizado na residência do casal, tentando ir para a casa da mãe. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro municipal, onde recebeu pontos na cabeça e perna esquerda. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica.
FONTE: TOP MIDIA NEWS