Uma menina de 11 anos foi estuprada por homens de 52 e 60 anos, que acabaram presos na 2ª.feira (22.abr.24), em Coxim (MS).

A reportagem do MS Notícias, apurou que o suspeito preso de 52 anos chama-se José Deca, autônomo dono da Fundição Coxim, onde faz facas, medalhas, troféus, churrasqueiras e diversos produtos em metal e alumínio para a cidade.

O outro suspeito preso de 60 anos chama-se José Thiago Camposano. Ele é dono de uma casa de ração em Coxim.

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) da cidade, os homens pagaram R$ 30 e R$ 50 para estuprar a criança.

Na casa dos suspeitos a polícia apreendeu celulares, camisinhas, lençóis e munições.

De acordo com a delegada Andressa Vieira, titular da Dam, a menina sofreu violência sexual na quarta e quinta-feira (17 e 18 de abril), mas o caso só foi revelado na última 6ª.feira (19.abr.24), quando equipe do Conselho Tutelar foi até a delegacia e informou que a vítima passou mal durante um projeto assistencial.

A vítima foi levada ao hospital e revelou que teve relacionamento sexual com os suspeitos, em troca de dinheiro. Ela reclamou de dores nas partes íntimas, o médico legista compareceu até a unidade de saúde, foi feito exame sexológico na criança e ficaram constatados os abusos sexuais.

Diversas testemunhas foram ouvidas e a delegada representou pela prisão preventiva dos dois suspeitos.

As investigações continuam no sentido de apurar como os fatos realmente aconteceram.

O MS Notícias não conseguiu contato com as defesas dos suspeitos, portanto, o espaço segue aberto para futuros posicionamentos.

 

FONTE: MS NOTICIAS