Os primeiros dias de competições na Olimpíada dos Tribunais de Contas – OTC Jalapão 2024, em Palmas (TO,) foram de medalhas para os atletas do TCE de Mato Grosso do Sul. Até o momento, a delegação acumula nove medalhas.

O atleta Leonardo Anache ganhou medalha de ouro pelo terceiro ano consecutivo na sinuca. A equipe da natação já garantiu quatro medalhas para a Corte de Contas de MS – Ígor Neves, ouro, pelo segundo ano consecutivo, nado costas na categoria master; Glaucio Hashimoto conquistou duas medalhas, prata no nado peito na categoria sênior, e o bronze no nado costas também sênior; e Camila Vidal, prata no nado borboleta- categoria master.

No beach tênis masculino senior a dupla Ronilson Escobar e Sérgio Kalil conquistou o bronze e Laura Baez e Débora Barbato o bronze também no feminino livre. Nos jogos de mesa, modalidade bozó, a dupla Maria Lígia e Denize Tereza, conquistou a medalha de prata pelo segundo ano consecutivo. E o atleta Paulo Mendonça garantiu a medalha de prata para Mato Grosso do Sul na modalidade tiro.

Glaucio Hashimoto agradeceu o apoio da presidência e do Corpo Deliberativo do TCE-MS. “Agradeço ao presidente Jerson Domingos e aos demais conselheiros que apoiam esse projeto. Foi muito importante para que toda a delegação pudesse realmente se dedicar ao longo de um ano para obter o sucesso nesta edição”.

Jogos

Os jogos continuam nesta quarta-feira (25) com o boliche masculino e feminino, pesca feminino e masculino, dominó, tênis simples, futsal livre, basquete feminino, beach master masculino, vôlei de praia masculino e feminino, tênis livre dupla. Na quinta-feira (26) serão as competições de atletismo, beach tennis misto master, basquete feminino, tênis de mesa, truco e dominó masculino.

 

FONTE: TCE MS