Um homem de 48 anos, identificado como William Augusto Mareco Salomão, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (8.mar.25) na Vila Anahy, em Campo Grande. A vítima apresentava ferimentos graves na nuca, rosto e cabeça, além de sinais de espancamento e golpes de faca.

William vivia em situação de rua devido à dependência química, mas recebia apoio do irmão, que fornecia alimentos e assistência sempre que possível. Foi o irmão quem encontrou o corpo por volta das 5h, caído na calçada em frente à residência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava sem vida.

A cena do crime apresentava marcas de violência extrema. Além das lesões no corpo, havia grande quantidade de sangue no local, e um facão foi encontrado ao lado do corpo, juntamente com uma colher de pedreiro. A perícia também identificou riscos no chão, possivelmente feitos com a faca usada no ataque. No entanto, moradores da região relataram não ter ouvido nenhum barulho durante a madrugada.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. As câmeras de segurança do imóvel da família não registraram o momento do ataque. A motivação do assassinato ainda é desconhecida e nenhuma prisão foi efetuada até o momento.

 

FONTE: MS NOTICIAS