Os sul-mato-grossenses foram às urnas neste domingo (02) para votar em seus representantes. Em um panorama geral, o dia de eleição no Mato Grosso do Sul foi considerado tranquilo.

Após o fechamento das urnas, o presidente do TRE-MS, Desembargador Paschoal Carmello, considerou um dia sem grandes problemas no Estado, apenas situações comuns.

Em análise, Carmello comentou que esperava que o cenário fosse diferente. “Sinceramente esperávamos uma eleição mais complicada, mas graças a nossa população, tivemos umas das eleições mais tranquilas em MS. Não tivemos incidentes graves, apenas incidentes normais para um dia de eleição”, enfatizou.

A situação em Campo Grande também foi considerada tranquila pelo capitão da Polícia Militar, Tenente Augusto Regalo. “Foi um dia extremamente tranquilo, apesar das longas filas registradas, as pessoas colaboraram muito com as forças de segurança. As poucas ocorrências foram resolvidas rapidamente”, finalizou.

Eleições em MS

No Estado, o segundo turno para governador vai ser decidido entre Eduardo Riedel (PSDB) e Capitão Contar (PRTB), no dia 30 de outubro.

 

FONTE: CORREIO DO ESTADO