A polícia capturou o suspeito do último feminicídio registrado no estado, na manhã de hoje (3), Vagner Franco Alves, de 39 anos, foi localizado por policiais do SIG da DEAM e militares que conseguiram prendê-lo em um matagal da região de Anhanduí, distrito de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado no dia do crime, no domingo (27), a vítima, Monalisa Pereira Alves Muricy, de 55 anos, fazia uso de bebida alcoólica junto com o suspeito e mais duas pessoas presentes. Monalisa e Vagner estavam no relacionamento a alguns meses. Em um determinado momento, ambos começaram uma discussão e o acusado começou a esfaquear a vítima.

Após o crime, o homem fugiu do local e passou a ser procurado pela polícia. Na manhã de hoje, policiais receberam informações anônimas que o suspeito teria sido visto na região de mata em Anhanduí, onde o indivíduo teria permanecido cerca de seis dias, período em que estava foragido. Com ele foram localizados suplementos alimentares, panela e facas.

O homem deverá ser ouvido em interrogatório, será apresentado em audiência de custódia e encaminhado para o presídio, onde aguardará por julgamento.

Este é o 39º feminicídio registrado no Mato Grosso do Sul.

 

FONTE: CORREIO DO ESTADO