Dando continuidade às investigações do feminicídio de Cláudia Franciele Cabreira, de 28 anos, ocorrido na manhã de quarta-feira (21), no Jardim Columbia, em Campo Grande, a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Marianne Cristine de Souza, informou que a polícia trabalha com a possibilidade de que a vítima tenha sido morta por Kaio Vinícius Maciel Gavioli, de 32 anos, enquanto dormia.

O corpo de Kaio foi encontrado depois dele colidir sua motocicleta contra uma caminhonete a caminho de Jaraguari, viagem que fez após deixar o corpo de Cláudia dentro da casa do casal na mesma manhã. Além de ter sido vítima fatal na colisão, o corpo do homem estava com 19 perfurações superficiais.

A delegada também esclareceu que o caso ainda está sendo investigado e segue várias possibilidades, mas, sabe-se que é quase improvável ter uma terceira pessoa envolvida, que possa ter matado o casal.

“Nós temos algumas linhas de investigação, mas vai ser essencial os trabalhos periciais nos dois locais e também nos corpos para determinar se a lesão dele foi feita por ele mesmo ou por um terceiro e mas há probabilidade sim de que ele tenha primeiro matado ela, tentado se matar e depois ocorreu o acidente”, esclareceu.

 

 

FONTE: CORREIO DO ESTADO