Na noite dessa sexta-feira (24) um homem de 45 anos foi preso por agentes do 3° Batalhão da Polícia Militar, em Dourados, após atropelar uma mulher em uma moto e tentar fugir sem prestar socorro.
Os policiais receberam a informação do atropelamento no centro de Dourados, e ao abordar o suspeito, foi constatado que a caminhonete que ele dirigia era roubada e o homem também confessou ter matado um médico.
O crime teria acontecido na quinta-feira (23), em um sítio localizado em Uchoa, interior de São Paulo. A vítima foi um médico de 68 anos, encontrado por familiares na noite de quinta-feira (23), morto e com suspeitas de espancamento.
De acordo com o suspeito, ele matou o médico com golpes de martelo, e depois, levou os cartões e a caminhonete da vítima. O homem estava em Dourados para vender o veículo, uma caminhonete L200 Triton e já havia feito uma série de transferências bancárias no valor de R$ 4 mil.
Familiares da vítima relataram aos jornais locais que estavam sem conseguir contactar o médico desde o último domingo (19), e que o suspeito teria um relacionamento com a vítima. O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados.
FONTE: CORREIO DO ESTADO