A Polícia Civil identificou como Cássia Silva Machado, de 32 anos, a policial militar encontrada morta na manhã desta terça-feira (20), na estrada de acesso a Gameleira, em Campo Grande. A mulher teria assassinado a tiros o marido, Jorge Augusto Rivarola Saito, de 36 anos, em Presidente Epitácio, interior de São Paulo.

Conforme informações apuradas, Cássia e Jorge eram cabos da Polícia Militar e estavam lotados para atuação em Bataguassu – distante 311 quilômetros de Campo Grande, mas moravam em Presidente Epitácio (SP). Jorge foi encontrado dentro da casa do casal morto com dois tiros no peito, já Cássia, tinha uma perfuração na cabeça e estava com a arma nas mãos.

As investigações apuram mais informações sobre o possível homicídio seguido de suicídio. Cássia deixou dois filhos pequenos, sendo um de três anos e outro de 1, frutos de outros relacionamentos. Jorge também tinha 2 filhos com idade de 13 e 11 anos.

O corpo de Cássia e Jorge estavam com 311 de distância um do outro, e os investigadores apontam que a mulher assassinado o marido e viajado até a Capital, onde cometeu suicídio. A Polícia Militar e a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) vão apurar se a arma utilizada pela policial é a mesma usada no assassinato do marido, além dos exames periciais necessários para constatar a cronologia do crime.

Corporação de luto

A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul lamentou a morte dos cabos e prestou condolências aos familiares e amigos. A nota de pesar foi publicada nas redes sociais a corporação que ressaltou a excelente atuação dos policiais.

 

FONTE: DIARIO REFERENCIA