Investigado por estuprar e engravidar a própria filha com deficiência intelectual, um idoso, de 66 anos, foi preso nesta segunda-feira (26), em Campo Grande. A denúncia foi feita no dia 15 de junho e as diligências continuam, segundo a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

A vítima, que tem uma filha de 7 anos com o próprio pai, foi afastada da convivência com a família desde o dia da denúncia. Ontem, o idoso foi localizado no imóvel onde mora com a esposa e levado para a Deam. Na manhã desta terça-feira (27), ele passará por exame de corpo de delito e será encaminhado a um presídio.

Denúncia – O relato descreve que o estupro acontece desde que “Maria” – como a vítima será chamada pela reportagem – tinha 7 anos de idade, pois dormia na cama dos pais. Ela também era estuprada quando a mãe saía para ir à igreja ou mercado. Até antes da denúncia à polícia, ela sofria abusos do pai e a mãe nunca desconfiou.

Quando tinha aproximadamente 18 anos, Maria engravidou. Pressionada a dizer quem seria o pai do bebê, indicou um homem, mas o exame de DNA deu negativo. Após isso, outros dois testes com homens diferentes foram feitos, mas todos deram negativo. Foi então que Maria acabou confessando que a filha, de 7 anos, é do autor do estupro, o próprio pai. Inclusive, a familiar revelou na delegacia que a criança dorme junto com os avós (inclusive o autor).

 

FONTE: CAMPO GRANDE NEWS