Três homens foram flagrados desmanchando uma motocicleta minutos após o furto do veículo nessa segunda-feira (4). Eles estavam em uma casa localizada na travessa Constâncio de Araújo, bairro José Teruel Filho, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada ao local para averiguar uma denúncia de desmanche de motos. O informante apontou que a moto furtada modelo Honda CG Titan 150, se encontrava parcialmente desmontada em uma residência do bairro.
A equipe foi ao local e flagrou os três homens tirando as peças da moto. Um dos suspeitos de 27 anos percebeu a presença da PM e quebrou o seu aparelho celular.
Nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas foi constatado o furto da moto. O suspeito de 27 anos que havia quebrado o celular contou que pagou R$ 700 na moto. O suposto vendedor foi identificado como “Veinho” e seria apenado do regime aberto na casa do Albergado da Vila Sobrinho.
O suspeito ainda alegou que foi até a residência para desmontar a moto, pois sabia que o dono da casa era mecânico e que cobra só R$ 100 pelo serviço de desmanche. Por sua vez, o mecânico confirmou a negociação e afirmou desconfiar da má procedência da moto.
O terceiro envolvido disse que apenas era amigo dos dois suspeitos e que estava ajudando, somente.
No desmanche improvisado, outra moto foi localizada com o motor pertencente a outra, crime de adulteração de identificador de veículo.
As motos foram apreendidas e os dois suspeitos mecânico e suposto receptador presos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.
FONTE: TOPMIDIA NEWS