Os candidatos à Prefeitura de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), Beto Pereira (PSDB) e Rose Modesto (União Brasil), estiveram na Marcha Para Jesus, estreitando laços com o eleitor no corpo a corpo.
Durante o desfile do aniversário da Capital, a prefeita Adriane Lopes (PP) chegou a dizer que acompanhou o evento como chefe do Executivo Municipal e, posteriormente, seguiria como candidata, conversando com os eleitores.
Acerca da Marcha para Jesus, Adriane Lopes, que é evangélica, ressaltou a importância de celebrar o aniversário da cidade, assim como “louvar o nome de Deus”.
“É um prazer imenso estar aqui. Mais uma Marcha pra Jesus. Uma Marcha pacífica, das famílias, onde a gente se encontra para celebrar o aniversário da cidade, mas também para louvar o nome do nosso Deus. 125 anos de Campo Grande, as mensagens agora pro futuro, para uma cidade que está em crescimento”, frisou Adriane Lopes e completou:
“Campo Grande é uma cidade muito acolhedora, uma cidade que gera oportunidades todos os dias pras pessoas que aqui vivem. O nosso papel é continuar investindo na nossa Capital, investindo em pessoas, para que elas possam transformar o futuro.”
Concentração
Em outro ponto, a também evangélica Rose Modesto conversou com o eleitorado e parou para falar com a reportagem, frisando que nunca perdeu nenhuma Marcha para Jesus.
“Esse é um dia, é um ato simbólico de caminhar pela cidade e, através da fé, pedir a Deus pela saúde das pessoas daqui e pela paz da nossa cidade”, disse Rose Modesto e completou:
“Campo Grande é e sempre será uma cidade abençoada por Deus. Uma cidade nova, são apenas 125 anos, uma cidade que tem um potencial e uma vocação muito grande para proporcionar a todos que vivem aqui uma boa qualidade de vida. O que precisamos realmente é acertar alguns detalhes.”
Tradição
O tucano Beto Pereira conversou brevemente com o eleitorado antes de subir ao palco do evento. Apesar de ter evitado a imprensa em um primeiro momento, acabou parando para conversar com a reportagem do Correio do Estado. Ressaltou que a Marcha virou uma tradição.
“Dentre a programação de comemoração do aniversário de Campo Grande, a Marcha para Jesus já virou uma tradição. É um evento familiar em que os cristãos têm a oportunidade de ver grandes shows e contemplar a Deus, além de ser uma oportunidade de comemoração do aniversário. Campo Grande é uma cidade muito nova, com 125 anos, e uma população também nova que está vindo para cá, para Campo Grande, que está em desenvolvimento”, afirmou Beto e completou:
“Eu acredito em Campo Grande e acredito que esta cidade pode e terá muito mais.”
Em torno de 14h50, Beto Pereira deixou o evento enquanto Adriane Lopes e Rose Modesto prosseguiram no palco acompanhando a apresentação.
FONTE: CORREIO DO ESTADO