A prefeita Adriane Lopes (PP), candidata à reeleição pela coligação “Sem Medo de Fazer o Certo”, anunciou nesta terça-feira (15.out.24) proposta de pavimentar mais 400 quilômetros de vias em Campo Grande.
Ela se reuniu com apoiadores e lideranças nos bairros da Região Anhanduizinho e destacou seu compromisso em melhorar a infraestrutura de áreas que há décadas estavam esquecidas, como o Jardim Los Angeles, Porto Galo, Aero Rancho, Guanandi e Jardim das Nações.
Durante o encontro, Adriane reiterou seu plano de continuar investindo na infraestrutura urbana: “Nos próximos quatro anos, vamos pavimentar mais de 400 km de vias. As ruas que ainda não foram asfaltadas nos bairros desta região (Anhanduizinho) também receberão essas melhorias”, afirmou. Ela também enfatizou a necessidade de investimentos em drenagem urbana para evitar alagamentos, utilizando tecnologias que preparem a cidade.
Adriane destacou as melhorias que sua gestão trouxe para o Jardim Los Angeles, um bairro com mais de 40 anos de história. “O que antes era mato hoje é desenvolvimento. Casas, comércios e serviços estão à disposição da população, e não vamos parar por aqui”, disse.
Nos últimos dois anos, Adriane entregou 150 km de asfalto novo em toda a cidade e pretende ampliar esses avanços, levando desenvolvimento para regiões distantes do Centro e garantindo que bairros periféricos recebam as mesmas melhorias.
Além da pavimentação, a prefeita também mencionou investimentos em Saúde, como a reforma da USF Los Angeles, que está sendo concluída com mão de obra própria da Prefeitura. Adriane explicou que foi necessário romper o contrato com a empresa responsável pela obra devido ao descumprimento dos prazos.
“Fui uma, duas, três, quatro vezes fiscalizar a obra e não via progresso. Teve um dia que não tinha um trabalhador sequer. Rompemos o contrato e estamos finalizando com nossa própria equipe para garantir que os recursos públicos sejam respeitados”, destacou.
Outras melhorias mencionadas incluem a duplicação da Avenida dos Cafezais, que ganhou uma ciclovia em parceria com o Governo do Estado, e a ampliação da rede de esgoto na região.
FONTE: MS NOTICIAS