Uma mulher identificada como Simone Alves de Siqueira, de 31 anos, foi assassinada a tiro na manhã desta 3ª feira (5.nov.24), pelo ex-marido, de 38 anos, em uma granja localizada às margens da rodovia MS-157, em Itaporã, a aproximadamente 224 quilômetros de Campo Grande. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local em um veículo Corsa Classic prata.
O corpo da vítima foi encontrado pelo pai dela em frente a uma das granjas onde Simone trabalhava. A Polícia Civil foi acionada por volta das 9h30 pela proprietária do local, que relatou o ocorrido e a fuga do suspeito.
De acordo com informações fornecidas pelas testemunhas, o ex-marido chegou à casa onde Simone estava trabalhando portando um revólver calibre 38. Ele disparou contra a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu no local.
Simone e o suspeito haviam mantido um relacionamento de 19 anos e tiveram duas filhas, mas se separaram há cerca de um mês devido a desentendimentos frequentes. Ela havia registrado um boletim de ocorrência contra ele por perseguição e solicitado medidas protetivas. Ambos trabalhavam e residiam na granja, mas em casas separadas desde a separação.
A Polícia Civil de Itaporã investiga o caso como feminicídio e descumprimento de decisão judicial referente às medidas protetivas de urgência. O suspeito permanece foragido.
FONTE: MS NOTICIAS