Fausto Júnior Aparecido de Oliveira, de 31 anos, acusado do feminicídio de Mirielle dos Santos, de 26 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (25) em uma chácara no município de Água Clara, a 192 km de Campo Grande. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Civil, e o suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

Mirielle foi assassinada no fim de semana com um tiro no abdômen. Antes do crime, Fausto já havia ameaçado a vítima por meio de mensagens e áudios. Em uma das gravações, ele dizia: “Você toma cuidado, vai fazer graça com a cara do seu pai e da sua mãe”.

Após o feminicídio, um caminhão pertencente ao acusado foi incendiado em frente à sua casa, mas ainda não há informações sobre os responsáveis pelo ato.

A defesa de Fausto alega que o disparo foi acidental e que a morte de Mirielle teria sido resultado de um “triste acidente” durante uma discussão. No entanto, a investigação policial aponta para mais um caso de feminicídio, e o suspeito segue sob custódia.

 

FONTE: MS NOTICIAS