Câmeras de segurança registraram o desespero durante a emboscada contra o detento do regime semiaberto, baleado no Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, nesta sexta-feira (26).

Logo, o atirador desembarcou de um carro, também de cor preta, e efetuou os disparos. É possível ouvir os gritos da companheira do detento, que sai do local em alta velocidade na condução do carro.

Mesmo com o carro em movimento, o autor continuou apontando a arma para o detento e fugiu, juntamente com o comparsa que conduzia o veículo. Horas após o atentado, o carro dos autores foi encontrado incendiado no Jardim Panorama.

Diante dos fatos, equipes do Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) e GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil foram acionadas para diligências sobre o atentado.

Socorro

O carro ficou crivado de balas e o detento foi atingido por três tiros na perna e na região lombar. Ele foi levado por familiares no carro, que estava crivado de balas, até a USF (Unidade de Saúde da Família) Dr. Antônio Pereira. Antônio Pereira, no Tiradentes.

Após o atendimento na unidade, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e encaminhou o detento para a Santa Casa. Ele está consciente.

A vítima responde a um processo por tráfico de drogas e associação para o tráfico e sua saída foi autorizada na última segunda-feira (22).

 

FONTE: MIDIAMAX