Um fuzil foi furtado de dentro de uma caminhonete Hillux neste sábado (23) em Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o departamento de polícia do município, além do do armamento,  90 munições, quatro carregadores e um abafador de ruídos foram levados.

Segundo o informado na investigação conduzida pela delegada Cynthia Karoline Bezerra Gomes Tapias, o motorista do veículo saiu para buscar uma marmita e estacionou a caminhonete há aproximadamente 20 metros do restaurante.

De acordo com o registro policial, enquanto aguardava a comida, o condutor acionou o alarme do veículo, que, segundo o documento policial, não foi ativado. Ao retornar para verificar se havia algo de errado com o veículo, o homem se deu conta de que a maleta com o fuzil e demais itens havia sido furtada do veículo.

Conforme a polícia, o dono do veículo tentou contato com as pessoas que estavam no local, mas não obteve nenhum esclarecimento sobre o fato.

O condutor do veículo informou a polícia que não notou nenhuma movimentação diferente antes de estacionar o veículo, e afirma que ninguém sabia que a arma estava no carro.

Correio do Estado buscou contato com o Departamento de Polícia de Sidrolândia, mas não obteve retorno até o fechamento do material.

 

FONTE: CORREIO DO ESTADO